sábado, 8 de março de 2008

Acidente com notebook ultrafino


"Este é o MacBook Air. E as distorções que ele mostra na área à direita da página principal do G1 não vêm de um protetor de tela (ou “screeen saver”): é o resultado de um acidente que danificou a tela do portátil durante a apresentação à imprensa nesta quinta (6).
O notebook estava ligado e, de dentro de um envelope, para destacar suas reduzidas dimensões, transmitia para um telão as imagens da apresentação criada por uma distribuidora brasileira dos produtos Apple. Para exibir os slides, porém, o notebook não poderia ficar fechado (ou entraria em estado de “hibernação”). A solução foi improvisar um apoio colocado entre teclado e tela para manter a máquina ligada, quase fechada, e dentro do envelope - como “manda” a Apple.
O acidente aconteceu quando a máquina foi retirada do envelope. A força aplicada no notebook fez sanduíche do apoio improvisado e a pressão congelou, permanentemente, a região da tela LCD."
O MacBook Air, notebook ultrafino da Apple anunciado em janeiro, está disponível no Brasil em dois preços: R$ 6.199, pela distribuidora Greenmax, ou R$ 6.499, pela filial brasileira da Apple.
globo.com

Nenhum comentário: